segunda-feira, 20 de junho de 2016

Moema do Bairro - HUT - 17/06/2016

Boa noite, querido diário!
Na última sexta-feira aconteceu a minha segunda atuação, tão especial quanto a primeira. Dessa vez, estava com outros melhores companheiros do mundo (Santiago Suado, Cora Coruja e Branca de Leg) e num ambiente bem diferente (HUT) do primeiro. Estava um pouco preocupada porque seria um lugar novo, com companheiros novos. Mas deu tudo certo, e muito melhor do que eu imaginava. Deixei-me levar pelos jogos, pelas histórias dos meus companheiros, pelo que cada paciente oferecia. Foi muito bom ter passado por cada quarto, conhecer pessoas que, mesmo em uma situação delicada, nos recebiam de braços abertos.
Samuel foi a pessoa que mais chamou a minha atenção. Apesar de não poder falar, ele "conversou" conosco através de gestos. E teve até foto, sabia? Acho que dá para fazer um book com tantas fotos que tiramos (risos). E isso só mostra o carinho que eles tem por nós e, claro, que nós temos por eles. Tia Rachel, Ignes, seu Zé, Ju, as Marias da Conceição, Aristeu das Algarobas, e tantas outras, que guardarei sempre em meu coração.
Confesso que estava um pouco cansada quando cheguei, mas depois de subir a energia e de ver tanta gente bonita, alegre, disposta a dar carinho e atenção, tudo mudou. Saí de lá muito melhor, renovada.
Só queria agradecer a todos que fizeram parte desse dia. Aos meus melhores companheiros, o meu muito obrigada. Obrigada por me aceitar por essa noite. Que bom que deu tudo certo, que nos encontramos, que nos completamos. Beijossss! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário