domingo, 12 de junho de 2016

Cacau Varapau, HUT 3° andar 09/06/2016

Oooooi diário!
Bom, primeiro de tudo gostaria de agradecer aos lindos Pedrinho, Ritinha e McTopete (é assim mesmo? Hahahaha) por me adotarem por um dia. Vocês foram uns lindos e adorei passar a tarde com vocês❤
E pedir desculpas aos meus companheiros, Dinho e Michel por não poder ir mas sábado vou atentar vocês.
Bom, minha tarde começou subindo novamente os 6 lances de escadas e ainda bem já que quando estávamos lá em cima o elevador quebrou kkkkkkk. O clima estava meio sonífero e pesado naquela tarde do 3° andar e a passagem de quarto em quarto foi carregada de histórias de vida mas a estrela que me fez rir e chorar de tanto rir foi a querida Ednalva ou seria Ednalda? Kkkkk desculpa moça mas isso que dá ficar mangando do meu visual maralhoso, última moda em Paulistana. Aaaaaaa! Foi o que ela me disse ao me ver, "pensava que era o coisa ruim, que bunitinhus" completou kk. Virei até médica"mas doutor se veste assim? Menina, tu precisa engordar"
No final ainda descobri que sou irmã do Pedrinho, essas famílias...
Depois de milagres, cobras e muita história terminamos nossa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário