segunda-feira, 20 de junho de 2016

Alana Americana, HUT,18/06/2016 .

     Mais uma atuação... e dessa vez bem mais tranquila, me sentindo cada vez mais preparada e super ansiosa para atuar. Daí veio a surpresa. Quando chegamos ao segundo andar do Hospital Universitário  nos deparamos com uns 5 policiais, sabíamos que algo bem estranho acontecia, ficamos na duvida se perguntávamos ou não, e enquanto nos arrumávamos uma enfermeira nos disse que em um quarto havia um estuprador e em outro um assassino. Na hora o nervosismo se instalou em mim, um misto de sentimentos que oscilava entre o absorver e o não absorver... e chegava a hora.
    Estamos no costume de subirmos a mascara ao som da "melhor música", mas naquela hora precisávamos mesmo era de oração... e assim fizemos. Rezamos e subimos a mascara.
     Foi uma super atuação, dessa vez não tínhamos jogos, entramos nos jogos deles, daqueles que queiram e precisavam da gente naquele dia... e tudo saiu perfeitamente como deveria, sem nem lembrarmos dos detentos que la estavam.
     Cada leito um sorriso e uma historia, e em um daqueles leito estava a Juliane, uma princesa dos contos de fadas, prima da pocahontas. Conhecemos a Ju na nossa primeira atuação, sempre alegre e altamente feliz. Nesse dia a Ju estava triste, um pouco debilitada... mas apesar de ter se escondido da gente, a encontramos e ela sorriu por varias vezes. Chegava a hora de ir embora, e se dependesse da gente ficaríamos ali ate a Ju se levantar e ir embora... Mas realmente chegava a hora.
     Com a sensação de que demos o nosso melhor e o coração cheio de esperança de que da próxima vez vamos ter apenas sorrisos...  terminamos nossa atuação.

#AlanaAmericana
#AsMelhoresCompanheirasDoMundo
#UPI #Humanização
#Clown
#AJuVaiFicarBem


Nenhum comentário:

Postar um comentário