quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lulu Babalu - HUT - 18/06/2016


       Querido Diário de boordo,

   Mudamos por essa semana o nosso dia e horário de atuação. E nossaaaaa, foi MARAVILHOSO, foi uma manhã linda!! Os jogos não eram nossos, eram deles, entramos em todos e foi muito bom. Eram jogos novos, e isso me encantou. E minhas companheiras como sempre, as melhores! Era pra ter sido tudo perfeito, porém, nossa Ju (a conhecemos na nossa primeira atuação, linda por sinal) não estava tão bem, e nossa como eu absorvi aquilo, me deu vontade de chorar na hora, mas conseguimos contornar e fazer jogos com ela. Saí dali com o coração apertado, e o meu "que tal dessa atuação é: aprender a lidar com tudo isso, e não deixar a energia cair nunca". Então é isso diárioo s2

                                                                                                                                     Lulu Babalu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário