segunda-feira, 20 de junho de 2016

Branca de Leg - HUT - 17/06/2016


Querido diário de bordo,

 Que noite lindaaa!! Estava com muito medo de não conseguir subir e passar energia, pois mesmo ansiosa, estava me sentindo acabada, mas no final o difícil foi descer toda a energia. Os pacientes estavam com muito frio, mas seus corações se mantinham quentinhos, felizes,  e cheios de energia!!

 Hoje tive um que pena meio tenso já no início, um paciente implicou muito comigo, o que me marcou no momento, mas não baixou minha energia, pois minha melhor companheira do mundo, Cora Coruja, estava lá para me ajudar.

 Como outras vezes Ignês nos recebeu, do seu jeitinho, o quarto em que sua mãe está sempre é um dos mais aconchegantes, sempre nos recebe muito bem, com muitas brincadeiras, e nos convidou para a inauguração de seu salão de beleza: Salão da Ignês ( NÃO PERCAM!!!). E que surpresa maravilhosa nesse quarto, Juju estava lá, feliz, sorridente, nos recebeu também, logo logo ela sairá de férias, daqui 5 dias.

 Genteee, toda vez que entro no quarto do Seu Zé Maria é uma surpresa inesquecível, uma energia linda, um sorriso, uma alegria, espero que ele melhore logo; hoje, depois de dizer que vim da Lua o amigo do Seu Zé Maria cantou uma musiquinha lindaaaaa sobre a lua. E claro, teve música de quadrilha sim!!! Quase tivemos uma fogueira, também, pena que seu Aristeu das Algarobas deixou a árvore pra trás; ele ficou sem carro, sem madeira, sem churrasco.

Núcleo do dia: Que bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário