quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ritinha da Farinha - HUT - 02/06/2016

 Ansiedade, incerteza, frio na barriga... todas essas sensações me acompanharam durante a primeira subida das escadas até o 3º andar do HUT. Acompanhada dos melhores companheiros do MUNDO, McTopete e Pedrinho Palito, subimos a energia e começamos a jogar desde o primeiro passo fora da salinha "de preparação". Eu não sabia o que fazer, mas sabia que naquele momento não saber o que fazer era a melhor coisa que eu tinha em mãos... e joguei com isso! Observando toda a destreza de Pedrinho Palito e levada pela descontração de McTopete, comecei a me colocar no jogo... Percebi que não existe jogo pronto, que cada olhar é novo, cada encontro te pede algo diferente, cada conversa viaja por mundos totalmente distintos. Me sinto extremamente feliz por ter conseguido uma sintonia maravilhosa com os meus companheiros e nem ver a hora passar naquele 3º andar tão especial... <3 span="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário