terça-feira, 7 de junho de 2016

Frida Tequila, HUT, 07/06/2016

Depois de uma prova não muito desejada (até porque até hoje não entendo a função de certas provas na minha vida) mas necessária, fui pro HUT meio com dor muscular/tensão de pessoa desesperada com assunto/sono eterno e inato. Só que é inevitável, você pode chegar quebrada lá que tudo muda quando você começa a pensar naquela energiazinha que vai estar sempre te acompanhando, só esperando a hora certa de brotar novamente. E brotou. Passamos até mais do que o esperado, mesmo quando estava sentindo que minha bexiga ia estourar de tanta vontade de fazer xixi. E cada minuto a mais do que o esperado valeu muito.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA: Logo quando passamos pelo portal (vulgo porta da sala) que nos levava para o mundo meio sem graça dos humanos normais, minha companheira Josefa Sukyiaki simplesmente voou pela porta, se jogando e amortecendo a queda (que seria bem feia) numa cama. Só que só fui perceber que até a sua cara tinha sido amortecida de frente na cama quando vi essa linda imagem:







Sim, estas são as marcas da sobrancelha
pintada dela na cama!!!!!!!!!!! Morta estou. Depois dessa, sem mais comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário