terça-feira, 28 de junho de 2016

Zé Pajé, HDM, 25/06/2016

E aí diário, tudo bem?

            Na última atuação Zé Pajé estreou sua roupa nova! Mais decente, composto, recatado e do lar estiloso, ele partiu com suas melhores companheiras, conhecidas como Marieta da casa das Estampas e Miss da casa Arapuá, as primeiras de seus nomes.

            Logo no primeiro quarto, encontramos duas moças bastante sorridentes e que impuseram uma regra: todos só podiam se comunicar com o riso. E como elas davam risada... Depois elas foram liberando algumas palavras. Então entre “Ahh meu Deus do céu”, “pera aí” e “eita”, várias gargalhadas foram se intercalando. Também encontramos nossa querida amiga, que faltou no almoço especial que preparamos para ela, mas que nem se lembrava disso. Mas ora, como ela se lembraria? Se nossa amiga era na verdade sua irmã gêmea?! Ficamos muito impressionados com as semelhanças entre as duas...

            No último quarto, logo de cara recebemos um não. Aceitamos, seguimos em frente. Em compensação recebemos dois SIM’s maravilhosos. Dois super-heróis, diga-se de passagem. Sabe o Batman e o Robin? Eles eram uma dupla parecida. Eu, Marieta e Miss ficamos muito impressionados e felizes em ter um amigo famoso e por ele nos ter contado alguns de seus segredos de herói. Foi ótimo.

Ahh e essa atuação eu senti que seria ótima, nunca me enganou!             
Abração de Zé Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário