quarta-feira, 8 de junho de 2016

Lulu Babalu - Feira da Areia Branca - 22/05/2016



Querido diário de bordo

             Eu atrasada em viiiida, em tudo, e além disso estrambolicamente desajsutada, SOS! Preciso me ajustar kkkk... Pois né que eu tinha esquecido e fiquei perdida e lesa no tempo pra postar sobre o primeiro momento em que Lulu Babalu ganhou vida fora da Univasf. Foi tão perfeito, porque foi o Dia do Abraço Grátis, no dia do abraço haha. Foi lindo. Me joguei no vazio, estava acompanhada dos melhores companheiros do mundo, quando me deu conta, Lulu Babalu já estava correndo no meio feira atrás de duas crianças que entraram no jogo, e fizeram dele o melhor. Muitos abraços,e uns bem apertados, muitos sorrisos, brincadeiras, e até algumas lágrimas rolaram, de uma senhora, como forma de gratidão , falou o quanto estava feliz por estarmos ali. Isso renova a minha alma, me faz querer ir mais afundo, acreditar que o ser humano é bom e que só precisamos de mais amor. O desejo de uma criança, que ali estava, em ser uma palhacinha quando crescesse, me mostrou que aquilo realmente era importante. Isso me tocou, fez meu coração transbordar e ter a certeza de que este será um belo caminho. É GRATIFICANTE. É AMOR. É FELICIDADE. É SORRISO. É ABRAÇO. É DE VERDADE. SÃO GARGALHADAS. É CUIDADO. SÃO OLHARES. É AMPARO. É REFÚGIO. SÃO ENCONTROS. É LINDO. É PURO. É SINCERO. É O OUTRO. É AMOR. É AMOR. É AMOR.

Sobre o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário