domingo, 12 de junho de 2016

Bibi Oteca, HUT, 09/06/2016

Querido Diário de Bordo,

Passei a semana toda pensando em como eu queria voltar para aquele andar mágico, onde tudo é possível. Chegando lá, a tensão já era bem menor que na primeira atuação. Nariz subido, hora de cair no vazio.



Encontramos alguns rostinhos conhecidos. Levamos nossa amiga para uma visita pelos corredores, uma vez que ela precisava andar um pouquinho para passar a dor (Bibi Oteca se mostrou um suporte para soro bem útil!). 

Os policiais não entraram muito na nossa brincadeira. Exceto uma policial super simpática, do batom rosa maravilhoso! 

Dois senhores nos chamaram para entrar. Lá, falamos sobre o São João - e até dançamos ao som do assovio do Senhor F. Depois, passamos um bom tempo conversando com J. e sua tia, que faz roupas de crochê incríveis. 

Reencontrar pessoas é um pouco difícil, porque você vai se aprofundando na história delas e acaba se apegando. Não é fácil sair do hospital e deixá-las para trás. Por outro lado, te possibilita conhecer pessoas e histórias maravilhosas, de força e superação. 

Essa semana me senti bem mais à vontade e pude me soltar bem mais. Ainda tenho muito a aprender, mas sei que com a ajuda dos meus melhores companheiros do mundo eu vou conseguir avançar sempre mais e mais! 

Até a próxima atuação,
Bibi Oteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário