domingo, 12 de junho de 2016

Mc Topete, Hospital de Urgências e Traumas, 09/06/2016.

Na avenida. Na avenida que todos queremos estar, é na avenida que tudo isso vai mudar, na avenida não existe piadas sobre qualquer forma de intolerância, na avenida não existe maldade, más intenções ou gente usando palavras para machucar.
É na avenida, soube que era na avenida que a gente poderia encontrar gente que se preocupa de verdade, que se dedica, cuida, ama e se doa a outras pessoas.
É na avenida que eu quero estar.
Lá, exatamente lá, acompanhante o faz de corpo e alma, e com total amor e dedicação. Segredo: soube que nesse precioso lugar todos tem um pouco de Pedrinho Palito, Cacau Varapau e Ritinha das Farinha, companheiros de grandeza incomparável, os melhores segundo todas as estatísticas.
Então, é na avenida, nessa mesma avenida que eles também querem estar a cantar, dançar, rir, chorar, amar... acalantando com  os olhos, energizando com o nariz, abraçando com o sorriso, ensinando com gestos obscenos. Pois não é novidade somos os melhores do mundo em tudo, podemos tudo.
Na avenida não tem dor, doença ou sofrimento, todos sem qualquer exceção transbordam saúde e energia. Nesse lugar, coisa ruim não faz morada, e só sobra o bem, na avenida do bem.
O lugar onde sua diferença é seu poder, e as diferenças nos igualam, lá onde nossas roupas coloridas são as mais elegantes, onde o padrão não tem padrão. E você com a cara que tem, pode ser o que quiser.
Na avenida, não naquela da cidade, aquela cheia de temores e receios, não nessa avenida. Na outra avenida, a que estamos construindo vagorosamente e com muito empenho e afeto. Nessa avenida,  dona Ednalda não duvide, nós não iremos só nos olhar, como iremos nos respeitar, nos abraçar, nos amar, nos eternizar...
Porque é lá o nosso lugar, é na avenida que um dia todos nós iremos estar.
 
 
Luz, paz e amor. 
 
Expecto Patronum
Ham-sa
 
Brinde: Mesmo na dificuldade, seu nariz sempre estará lá, e quando as coisas ficarem difíceis, você não o tirará, você intensificará sua força e sua confiança nele.

 
 

Um comentário: