sexta-feira, 24 de junho de 2016

Milena Mundo Afora, HUT, 15/06/2016

     O clima de São João estava presente em nossa atuação desde o primeiro dia, com o sanfoneiro e sua mãe, Madalena, encantadores, que reencontramos nesta quarta. E foi aquela animação toda, forró, conversa, sorrisos, nem parecia que ele estava ali deitado com a perna quebrada e a mãe cansada e preocupada com o filho, os problemas e dores sumiram por instantes. 
     Conhecemos dessa vez, um cantor chamado '' Caminhão '', aproveitando seus talentos dançamos e agitamos o corredor com as outras pessoas que passavam, com a ajuda da nossa parceira '' Avião '', uma mulher danada toda, deu foi certo !!!
     Em um quarto tinha uma garotinha, Joice, ela quase não falava nada, seu negócio era sorrir, saímos do quarto, nos chamaram depois para voltar pra lá. Levada mesmo essa Joice, a mãe tem que ser bem calminha, pois tem outros filhos ainda crianças também. 
     Conhecemos pessoas novas, reencontramos outras, umas bem receptivas, outras nem tanto, mas a fogueira dos sorrisos e bons papos acendeu nossos corações !!! 

Um abraço quentinho com cheiro de pipoca ! 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário