domingo, 12 de junho de 2016

Moema do Bairro - Dom Malan - 10/06/2016

Boa tarde, querido diário!
Enfim, chegou o dia mais esperado: minha primeira atuação no Dom Malan. Estava muito ansiosa e, mais ainda, nervosa. Nervosa porque não sabia se eu iria conseguir conversar com as pessoas, me doar para elas. Mas, ao chegar lá, fiz o que tanto ouvi dos velhinhos durante a formação, me joguei no vazio. E foi maravilhoso, até porque eu estava com os melhores companheiros do mundo e sabia que eles jamais iriam me abandonar. Marchamos pelos corredores com algumas funcionárias, e foi bom vê-las tão abertas para conosco. O primeiro quarto visitado por nós foi uma mistura de alegria e confusão: um jovem que era pai de uma senhora que estava com a netinha, outro garoto que era tio de uma mulher. Gente, foi uma confusão tão grande  que eu saí daquela sala sendo mãe de Gepeto Melancia (risos).  Teve entrevista para aproximar umas famílias que estavam em outra sala e, entres eles, tinha até um super-herói, mas ele não quis mostrar seus poderes. Conversamos ainda com uma família ( tão rica, tão rica, que tinha um quarto só para eles, acredita? :D ), e com outras mulheres e crianças muito receptivas. Que venham mais tardes de sexta-feira! *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário