domingo, 26 de junho de 2016

Diário de Bordo, Jamaisvista de Listras, 22/06/2016

Diário,

Já está até ficando chato falar isso aqui, mas as atuações estão tããããão legais que nem consigo me expressar direito.

Acho que encontramos uma harmonia no nosso trio, estamos em sintonia.

Essa foi a primeira atuação - desse novo trio - que não tivemos oscilações da energia. Foi tudo muito linear, a hora de entrar, a hora de sair, tudo muito certinho. E gostaria de dedicar esse meu diário a uma pessoa muito especial que conheçemos no HUT. Ela se chama Juliane, Juju, a nossa princesa!

Estamos acompanhando a Juju desde quando começamos a atuar, esse semestre, ela tem por volta de 23 anos, tem um lindo sorriso, uma família muito presente e adora bater papo conosco, além de tirar fotos. Nunca pensamos o que fez Juju estar ali naquela cama de hospital, para falar a verdade, quase nunca penso qual é o motivo...quebra o encanto, reduzem as possibilidades de jogo; e, a não ser que falem por livre e espontânea vontade, prefiro não questionar os motivos. E com Juju era mais icógnita ainda porque nada no seu exterior revelava os motivos de sua internação, nenhuma atadura, nenhuma limitação de movimentos, nada!

Até que semana passada, achamos Juliane em outro quarto do mesmo andar, ela mudou de apartamento e estava totalmente debilitada, só deitada, não conversava mais, e só tínhamos a sua "risada debilitada" para ter certeza de que era a nossa Juju. Ficamos no chão!

Rezei por ela durante essa semana e chegamos ansiosas para o encontro.

Sim, Juju já estava melhor, continua sem conversar mas consegue se comunicar conosco. Deste dia em diante me preocupo muito com ela, quero que ela saia logo desse hospital e vou visitá-la no trabalho (descobrimos onde ela trabalha). Torço muito por sua vitória Juju!



Esclarecimento: Juju foi admitida no HUT por conta de um aneurisma e esperava por cirurgia, porém, durante o período de espera (umas 3 semanas depois) o aneurisma se rompeu :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário