sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tatá lá Bokita - HUT- 15/06/2016


Olá, diário lindo!!

Sempre acho difícil escrever sobre minhas atuações, sempre acho que não consigo me expressar da forma que deveria, pois reconheço que não sou nem uma poeta nem muito boa com as palavras. Me descupe!! :)

A atuação foi, mais uma vez ("graçaDeus") maravilhosa! Animação não faltou, forró muito menos.
Encontramos pessoas bastantes receptivas, outras nem tanto, porém aquelas que brincaram e que nos permitiu oferecer um pouco de atenção, fizeram da nossa tarde um momento de muita risada, olhares, abraços, e de muito forró. Ah como a gente dançou. Tivemos sorte de encontrar dois cantores. Claro que cada um queria mostrar seu talento. E a gente fez disso um momento descontraído, chamando todos que estavam ao redor para dançar conosco.
Conhecemos também "a Avião", Avião é uma mulher que acompanhava sua mãe que estava internada. Não largou do nosso pé, nos acompanhou quase que a atuação inteira e nos contou um pouco sobre ela, inclusive que tem 3 namorados. hahaha
Encontramos novamente a Madalena, mais uma vez muito receptiva e contando as horas para ir pra casa.
Reencontramos  outras pessoas também.Encontramos a Joice, uma criança que estava internada por ter caído do escorregador. A cara dizia tudo: aquela ali é danada. Tava lá, mesmo "dodói", sorrindo para a gente. É o tipo de pessoa que sorrir com os olhos, não tem? Uma fofa, um amor!!!!
 E assim foi nossa tarde!
Eu e meus companheiros saímos felizes e satisfeitos!!!


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário