domingo, 12 de junho de 2016

Michel Michelin - HU - 11/06/2016

Preparar, apontar... Fogo! - Dinho


         Ah, sábado de manhã, dia de estar dormindo... SÓ QUE NÃO!
        Viemos para a batalha, dessa vez só eu e o Dinho porque a Cacau é uma ingrata que nos abandonou não pôde estar presente conosco. E o Dinho tava que tava. Só podia estar me achando com cara de jegue. Quem já se viu montar um bode sem a sela? Isso é um perigo! Imagine que ele inventou de ser cantor de porta de bordel pra que eu pudesse dançar. Ainda bem que ele teve a ajuda da dona Maria, mãe de Jesus {musiquinha de óóóóóóóóó, santidade ao fundo}, para cantar o forró do "eu não sei" e da dançarina prenha do tchan que tá lá toda semana pra nos dar apoio.
        Ah, o Dinho. Menino maroto que queria encontrar uma almoça para namorar. Afinal, o dia dos namorados era logo no domingo. Infelizmente, ele não encontrou uma almoça, mas encontrou quem quisesse comer deliciar-se de sua palha assada, frita, cozida e tudo o mais. Prepara a vitamina C!
        Por fim, o Dinho ainda me inventou de me convidar para um restaurante, mas teria que ter uma cadeirinha, porque ele precisaria levar o neném dele e a piranha que ele encontrou pelos corredores do HU. É mole!?
        Você estar se perguntando porque eu estou falando do Dinho no meu diário. É só porque ele falou de mim no dele e quero ser educado, mas o dele tá melhor que o meu porque fala sobre mim, vão lá ler. É porque ele é...

O MELHOR COMPANHEIRO DO MUNDO

Um grande e fofo abraço do Michel.
Até a próxima!

Eu e o Dinho, dois caras de bunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário