domingo, 12 de junho de 2016

Branca de Leg - HUT- 10/06/2016



 Querido diário de bordo,
 A segunda atuação foi bem mais tranquila em relação ao meu nervosismo, mesmo assim tenho muito à crescer, e assim como meus amigos novinhos que encontrei durante a semana antes dessa segunda atuação disseram: A segunda atuação é beeeeeeem mais legal! O clima no hospital estava meio tenso, tinham vários policiais, mas, enfim, deu tudo certo.
 Foi muito divertido encontrar seu Zé Maria, e a Zandra - sua filha-  que nos acompanhou por alguns quartos e nos convidou até o quarto dele; muito muito lindo seu Zé cantando quadrilha todo animado, afinal sorrir é o melhor remédio, não é mesmo? Um outro momento mágico foi quando depois que descobri ter vindo da lua poder encontrar outra ex-moradora da lua; ela era lindaaaa, não sabia se tocava ou não em suas delicadas mãos;  e, então, que momento poder tocar em suas mãos, muitas emoções subiram à minha cabeça, que energia linda pude receber, também,  de seus olhos. E um momento muito marcante nessa noite foi encontrar Juju que conheci na última visita, fiquei sem reação, sem conseguir pensar, ao ver que ela não estava melhor que antes, mesmo assim estava ali lutando com muita energia, ás vezes penso que talvez não conseguiria ser tão forte quanto ela. #FORÇAJUJU
 Claroo, não poderia esquecer da Rainha dos Mares e sua linda filha, espero que a Princesa melhore e possa voltar ao seu reino no maravilhoso oceano.
Núcleo do dia: Inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário