sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mc Topete- Hospital de Urgências e Traumas- 16.06.2016

Pra que todo dia seja carnaval, a gente tem que receber o outro como se a nós mesmos, acolhendo como parte imprescindível de nós mesmos.
É preciso se entregar ao ato de levar a cura, mesmo que doentes tal qual Pedrinho Palito, porque nada abala a quem não se dá essa possibilidade, o sorriso que ele mesmo escolheu estampar, e como propriedade sabidamente dele, resolveu distribuir, mesmo que não tivesse condições para tal, ensinando a nós o quanto acreditar numa coisa, exige mais atos que palavras, mais ir que ficar, mais tentar que desistir, afinal Pedrinho adora carnaval.
E então estávamos ali, e estávamos mesmo, e por mais que antes de tudo minha mente estivesse longe, num lugar frio acolá, Ritinha me trouxe pra onde eu deveria estar, mandou seu coração voar, voar, voar e encontrar o meu para juntos estar juntos. Ritinha adora carnaval.
Como se peça pregada pelo destino, um guri de luz intensa nos foi enviado para juntos festejar cada sorriso calado em um oito, cada mãe de 10 filhos, e para conhecer todas as possibilidades do JM, e mostra-lo que o melhor lugar para comprar shampoo é Triunfo. Esse guri, não falou muito não, não com palavras, mas seus olhos e energia discursavam por todo minuto, nós só nos aperfeiçoávamos mais e mais para juntos chegar ao carnaval.  Obrigado, Pablito Cabeção.
Eu sei, é São João, mas para uma senhora simpática era carnaval, e pra nós também tinha que ser, e foi. E que tomara que continue sendo.
Ela, um presente de amor e de boas energias me deu uma receita, enviou pra minha caixola, via mente mesmo, e que doce de receita, só não anotou quem não quis aprender.
Paz, luz e amor!

Ham-sa.

Expecto Patronum!




 Brinde: E para os melhores companheiros do mundo agora e depois vai ser carnaval, todo dia carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário