quarta-feira, 22 de junho de 2016

Anita Pequenita, HUT, 17/06/2016

Emocionada porque hoje tirei minha foto fazendo a maquiagem no espelho :')
Já começamos nossa atuação com a sessão de fotos (segue abaixo) de emoções de clown, que vão de raiva, susto a pokerface.

A noite começou com uma cadeira de rodas acolchoada e a única coisa que pensei foi “EU QUERO SENTAR, SOCORRO ME CARREGEM”. Mas não podia deixar Juliete e Elidijeans me carregarem, vai que elas tomavam bronca né? Então lá foi Anita carregar a cadeira. E descobrimos que podíamos pegar bactérias porque a cadeira estava contaminada. E o que fizemos? Deixamos a cadeira lá no canto e corremos para lavar as mãos num quarto de um pseudo-poeta e do nosso defensor número 1 no andar!


Andamos um pouco pelo corredor e percebemos que “esse pessoal dorme muito cedo”. E nessa historia encontramos L., a moça do carrinho da comida, que é super maravilhosa (dicas para combinar roupas é com ela mesmo). Mesmo oferecendo nossa ajuda ela nós esnobou da forma mais doce possível.

Preciso dizer que o dia estava muito fashion hoje, porque encontramos a estilista N. que ao nos ver pelo vidro jogou a perna pra cima e nos mostrou sua calça rosa pink e sua meia com os dedinhos de fora. O que fizemos? Saímos desesperadas atrás de dicas de moda. Ela e sua miguxa nos ensinaram não só os segredos da moda mas também uma dicas de paquera e uma missão: descobri o nome do maqueiro que N. ficou babando. 

Como boas palhaças competentes, eu, Juliete e Elidijeans fomos atrás do maqueiro que era comprometido e que “informou”, mesmo sem querer porque a gente estava ouvindo a conversa dele, que Juliete tinha cheirado tuberculose e estava meio alterada por causa disso.

Foi então que a Alegria chegou, literalmente. Uma incrível Alegria, a mais alegre de todas, chegou e nos contagiou com sua alegria, sua dança e seu sorriso (MARAVILHOSO).


Deixo aqui uma salva de palmas para nossa fotografa linda, maravilhosa e incrível!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Me chamo Leonardo e trabalho no HU da univasf, dia 2 de Julho (Sábado) é o dia do Hospital, estamos pesando em fazer alguma atividade na sexta dia 1. Eu planejei fazer uma atividade para os pacientes e outra para os funcionários.
    No caso, vocês entrariam para nos auxiliar com os pacientes!
    Gostaria de um telefone ou e-mail que eu pudesse entrar em contato com vocês para marcarmos alguma reunião se vocês toparem participar desse dia.

    Vou deixar meu telefone aqui:
    2101-6820

    ResponderExcluir