quarta-feira, 8 de junho de 2016

Anita Pequenita, HUT, 03/06/16


A atuação começou com Toquinho, Elidijeans, Juliete e Anita procurando um ser humano que nos contasse uma piada. Não achamos, mas achamos um moço que não tinha a "berruga" da Sabrina Satto. Encontramos também P. e seu J., que estava irritado porque ninguém ainda tinha dado seu negócio que amarra (???). No quarto em frente conhecemos seu A. que nos encantou e ficou rindo da nossa cara enquanto dançávamos e foi então que ele, mesmo sem poder levantar da cama, dançou conosco.
Encontramos também dona G. e sua filha que nos pediu uma chapinha para arrumarmos o cabelo dela.
E então entramos no quarto de dona Z. e cantamos uma canção de ninar para sua acompanhante chamada "undenren ren ren ren, darara darara daraue, undenren ren ren ren, dara rara rara raraue". Ela dormiu que nem um bebê. 
Demos de cara também com uma moça bipolar, que vivia uma relação de amor e ódio conosco, que nos chamava de lindas e depois de horrorosas e depois dançava até o chão e nos expulsava do quarto. Encontramos também um modelo que ensinou umas poses para a gente e, também,  um dançarino que quaaaaase dançou o Michael Jackson no meio do corredor pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário