segunda-feira, 20 de junho de 2016

Elijeans Kibon, HUT, 17/06/2016

Olá diário!!
            “Obrigado. A presença e palavras de vocês aqui é muito importante, nos alegra muito. Obrigado.” Como reagir ao escutar isso no primeiro quarto em que entramos? Não sei, foi tão especial escutar isso do Senhor, tão importante. Ali, eu confirmei o quanto é importante o que fazemos e como estou onde sempre quis, é por isso que estou aqui como Elijeans Kibon hoje.
            A atuação foi incrível.. Começamos a nos preparar enquanto nossa querida fotógrafa registrava cada momento, ali a animação já estava presentes no fazer das maquiagens, nas poses das fotos.. E com tudo pronto, fomos para o banheiro. Lá subimos a energia, nos transformamos nas dançarinas Elijeans Kibon e Juliete Confete e na cantora Anita Pequenita cantando seu mais novo sucesso Sorry.

            Saímos no corredor levando Juliete discretamente numa cadeira, passamos no quarto de antigos conhecidos e conhecemos novos. Aprendemos sobre moda e técnicas de namoro com a Estilista e sua Miguxa. Tentamos promover o amor de novo, mas dessa vez o homem estava comprometido, então voltamos atrás e respeitamos o compromisso.
            Então, conhecemos Alegria. QUE MULHER INCRÍVEL. A energia dela com certeza transbordou para nós. Acompanhamos seus jogos, fomos dançarinas e modelos de paparazzis. E foi maravilhoso! Alegria foi maravilhosa com nós, nos divertiu e nos acompanhou com sua energia radiante.
            Foi uma noite incrível. Todos estavam muito animados e pudemos jogar com várias pessoas.. Tivemos momentos muitos especiais, recebemos palavras de carinho que só nos fizeram mais animadas para toda a noite!
            Obrigada Alegria, obrigada cada Senhor e Senhora que conhecemos, obrigada melhores companheiras do mundo, obrigada UPI!

Nossa fotógrafa; Alegria e suas companheiras!!



Até logo!
Beijos e sorvetes,


Elijeans Kibon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário