segunda-feira, 27 de junho de 2016

Txequinaudo das Estrelas, HUT, 23/06/2016

Anarriê, Diário de bordo!!! :)


   Sim, estamos na semana mais esperada pelo sertão!! É São João moçada! E lá estávamos prontos pra mais uma atuação, dessa vez com direito a bigodes e sardas. E dessa vez, também, Txequinaudo e Bibi não puderam ter a companhia de Raimundo Lambido e Filiponga (snif snif :'( ), mas moveram todos os seus palitos (em meio a uma semana nada convencional) a fim de ganharem Pedrinho e Cacau como os melhores companheiros para pular as "fogueiras" e para os "passeios" daquele noite.
   Fomos estabelecendo conexões uns com os outros aos poucos, meio que não estávamos muito adaptados com o grupo em si. Mas, quando tudo tomou seu devido lugar, as coisas fluíram e foram acontecendo, como "o balão que vai subindo e o cair da garoa". Para resumir: " Esse trem foi pra lá de bom, sô".
   Para Txequinaudo, o início da atuação foi um pouco complicada... logo após subir o nariz e ir ao corredor, deparou-se com um policial que lhe era muito conhecido e isso o deixou muito assustado a princípio. A única tentativa foi não fazer tanto contato e nem deixar a energia cair por conta disso, mas sabe aqueles caras que fazem questão de evidenciar você? pois bem... Txequinaudo ficou sem jeito e embaraçado com o "fuzuê" que o Sr. Polícia fez. Muito embora, esse Txequinaudo é um cara sortudo. Ele tinha ao seu lado os melhores companheiros do mundo que souberem contornar toda aquela atuação. De longe, essa foi a maior fogueira pulada na noite.

   No final, tudo foi compeçado... pude conhecer histórias que dariam pra ser contadas durante várias noites à beira de uma fogueira comendo aquele velho milho assado do senhor João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário