sexta-feira, 17 de junho de 2016

Anabela do jardim, 08/06/2016, HUT

Olá, querido diário de bordo!! A atuação da quarta (08/06) foi linda como a primeira. Estou a cada dia mais feliz e realizada com a UPI. Não que eu não espere que algum dia seja difícil, mas, pensando bem, espero sempre que seja, que exista, que aconteça. As minhas companheiras de bordo, que por sinal são as melhores, me ajudaram a subir a energia, pois foi bem difícil. Eu vinha de um dia muito corrido e turbulento, o sono estava vencendo e a coragem lá longe. Então encontrei minhas companheiras, que sempre fazem as coisas melhorarem. Impressionante, a gente se merece kkkkk. Chegando ao hospital, fizemos a maquiagem em clima de animação, revigorando as energias e tentando acessar a tão conhecida energia que fica a 4 dedos abaixo do umbigo. E lá estava ela, looooouucaaaaa pra sair kkkkk. ACESSEIIII!!! E lá fomos nós. Desse dia me marcou o encontro com a senhoria que estava deitada e bem tristinha. O nome eu não sei, mas o que sei de verdade é que levamos essa energia pra ela. Usamos as bolinhas da felicidade e distribuímos em todo o andar. Eu dizia a eles que precisavam acreditar naquelas bolinhas, elas eram de verdade, mas só eram vistas com o coração. então distribuímos e causamos a maior alegria. Muitas risadas ficaram ecoando no primeiro andar do HUT. Foi lindo!!! Agradeço por mais uma quarta, pelas minhas companheiras e pela oportunidade de fazer o dia das pessoas mais alegre. Até logo, diário de bordo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário