segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pedrinho Palito - HUT - 02.06.2016

Que responsabilidade é essa que vem na minha cabeça? Que nervosismo é esse depois de 2 anos? Sabe a expectativa que eu já disse que não gosto, pois bem ela apareceu e eu quase morro sem saber o que fazer com ela. Porém fui baixando a bola dela e a deixando de lado até que chega o dia da atuação e ela não estar mais entre nós.
Waguinho, Sarinha, Pedro. Então a missão de hoje é dada a eles no HUT mais especificadamente no 3º andar, mas wags estava se tremendo de medo e aflito, porque nunca tinha pedido a chave do quartinho da arrumação e então ao chegar lá o quarto estar fechado o.O começou bem hein! Novos tempos, novas responsabilidades....
Por falar nisso, véi como ser o melhor companheiro do mundo e estar na posição de monitor e ser espelho e guiador pra alguém?! Bem, por muitas vezes, em um passado tão tão distante, eu me sentia na tangente por não ter aqueles super ultra mega power jogos, de não ser o melhor palhaço do mundo, e que muito estava ali pelo alivio de um dialogo, de um olhar, de coisas que se construíam no decorrer da atuação.
Porém hoje eu não estava nessa vibe, tinha que crescer junto com meus companheiros, e teria que estar aberto a aprender bastante com eles então teria que se joga no vazio a mil por hora e cair nessa dança. Porque veem aiiiíííííiiii, em sua primeira atuação nesse trio parada dura, esse grupo que mantem as listras dos pés a cabeça, esse grupo maravilhindoooooooo: Pedrinho Palito! Ritinha das Farinha! eeeeee Mc Topete!  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/  \o/  \o/
Depois da autorização de João e Eduardo, nós podemos seguir a missão de hoje que era ENCONTRAR. E logo de cara fomos de encontro a um casal que dizia que via pessoas como agente lá no Crato, e se nós não cantávamos igual a eles.. Lógico, Mc Topete puxou se violão e o show começou, a turnê foi agitada fomos ao Crato, em Trindade e por fim encerrando essa turnê em Petrolina, onde conseguimos um contato de show em São Paulo. E estamos esperando a resposta....
Enquanto isso, fomos apresentar umas pessoas num quarto que elas não se conheciam, pois é, estava lá Cleivan, Jamerson, Ruan, Rosa, Dida e Ana, e por incrível que parece eles vivem no mesmo quarto e não sabem nem o nome do outro. Rodadas de nomes, pronto agora cada um fala o nome de todos do quarto, uhu o/ missão comprida.
Ao andar pelo corredor uma mulher nos puxa pro quarto, era Zenaide, que nos puxou para ir visitar os seus conhecidos, que diferente do outro quarto ela conhecia todo mundo. Contou da vez que foi pintar o cabelo lá em Zika, conversa vai conversa vem, surge Karina uma futura nora que ela vem arrumando pra seu filho, que sai do quarto sempre que o irmão dela dorme. Com isso avisamos logo a Gean pra ter cuidado sabe, porque lá é assim: o paciente dormiu, o acompanhante sumiu.
O encontrar não necessariamente precisa ser de um contato próximo sabe, nesse caso encontrar um quarto a partir de uma janela, e na janela ficamos até percebemos a falta de visão de Ritinha, ops. E lá foi dito o que estávamos tentando falar de lá fora, que era pro rapaz pegar a bola, como agora ele entendeu passamos a bola pra ele, que passou pra outro, pra mim, pra outra, pra Ritinha, até dar um sumiço nessa bola que entrou numa portal magico e sumiu. Mas ela quis voltar, e voltou muito mais forte sabe, muito mesmo, ao ponto de não darmos de conta dessa bola e termos que colocá-la dentro do portal mais uma vez. E deixamos lá escrito que era pra se ter cuidado, muito cuidado mesmo ao abrir aquela porta, e que tinha gente ali que estava com fome, muita fome mesmo, que não comia a dois dias, apenas jantou uma vez a espera de um cirurgia.
Bem como não queremos fazer uma cirurgia fomos atrás do que comer... Ao fim uma enfermeira pede pra irmos atrás de um Gilmara, então mais uma missão dada e que conosco é missão dada é missão cumprida. Vamos lá. Ao chegar, fomos direto a um Programa de perguntas a Gilmara. Porque vestido rosa? Porque brincos dourados? Porque o carregador estar na tomada sem o celular? Porque eu marido tem dois celulares? Depois desse turbilhão de perguntas, seu marido pede pra tirarmos uma foto e FLASH. “Olha, tem até flash”,, e a outra mulher riu, estátua. Os movimentos de Mc Topete foram capturados e tivemos que retirá-lo dali urgentemente para que fizéssemos uma reanimação nele.

“Uau”. “Conseguimos”. “Ufa”. “Já acabou?” “Que bom que deu certo”, “que pena que tem pessoas que sempre vão falar que a calça e de viado”, “que tal percebermos o quarto todo?”. Véi, muito obrigado mesmo pela tarde de hoje meus companheiros, aprendi bastante, entramos numa sintonia massa, muito top, e que venham mais tardes de quinta por aí para aproveitarmos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário