segunda-feira, 20 de junho de 2016

Carol Caracol, HUT, 15/06/2016

Oi diário,

    Hoje você será dedicado à dona do sorriso mais lindo mundo! Uma pimpolhinha de apenas 8 anos, que, na forma mais pura de amor, trouxe paz para meu coração em uma semana tão difícil!

    Em meio a tantos conflitos interiores, a curvinha dos lábios daquele serzinho trouxe cor para o meu dia preto e branco, fazendo-me lembrar que a vida é simples. Tudo o que precisamos é ter vontade! Vontade de ser feliz, de erguer a cabeça e de mudar o rumo das coisas! 
    
    Somos donos do nosso destino, da nossa felicidade! Obrigada, pequena, por me mostrar que meus problemas só serão insuperáveis se eu não acreditar que sou capaz de deixar toda a tristeza para trás!   

                                                                     Carol Caracol

Nenhum comentário:

Postar um comentário