segunda-feira, 13 de junho de 2016

Diário de Bordo, 08/06/2016 - Jamaisvista de Listras

Olá Diário,
Primeiramente gostaria de agradecer a Nay, nossa Mora Morango, que foi prestigiar um dia de atuação com o nosso grupo! Como ela é linda...
E sobre a atuação tenho pouco a falar. Foi estranho, tivemos dificuldade de manter a energia durante todo o tempo... acho que ainda não sei lidar com a exposição. Foi assim: já depois de uns 30 min de atuação entramos num quarto que o policial estava pregando para aquele pessoal do quarto, falando de Deus..ele nos chamou pra entrar e escutar o que ele falava. Entramos. Escutamos, respeitamos mas ele começou a elogiar o nosso trabalho naquele hospital, não do jeito que normalmente costumamos receber elogios. Ele nos expôs. Começou a falar que nós como estudantes de medicina estávamos fazendo um trabalho que ia engrandecer muito a nossa vida profissional e que precisamos ser futuros médicos mais isso, mais aquilo...Sabe?! Foi tão estranho que nem sei explicar. Ele não falou mal, não criticou, mais nos expôs...e ele tinha uma fala tão intensa e sequenciada, que não conseguimos "cortar" a fala dele e falar que não somos de medicina não, ou usar aquilo para jogar com o quarto. Pelo contrário, ele não nos deixou falar, só ficava soltando elogios e nos expondo.
A quem está lendo este diário, gostaria de deixar claro que não estou reclamando! Ouvir elogios é bom, e ele não falou nenhuma mentira a nosso respeito; mas me senti invadida! Me senti sem máscara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário