Querido Diário de Bordo,
Em pleno São João, estávamos lá para mais uma atuação. Essa semana, Raimundo Lambido e Feliponga Queixo Fino não acompanharam Txequinaudo e Bibi. Em vez disso, pudemos ficar ao lado de outros melhores companheiros do mundo, Cacau Varapau e Pedrinha Palito. Nariz posto, começamos os encontros.
No início foi estranho estar com novos companheiros, mas logo me acostumei. Entramos em vários quartos: em alguns a visita foi bem rápida; em outros, pudemos conversar bastante. Adorei conhecer Dulce Maria, embora tenha ficado bem preocupada com ela. Como é que pode uma menina de doze anos pular de um carro em movimento? Só sendo muito rebelde mesmo. E sim, o nome dela foi escolhido em homenagem à personagem da novela mexicana - a mãe confirmou a informação.
Quando estávamos no corredor, L. saiu do quarto para nós ver. Estava acompanhando um familiar, mas ficou um bom tempo conversando conosco. Conversamos sobre unhas, películas, antepassados indígenas e várias outras coisas. Enquanto falávamos com ela, até balas e pirulitos ganhamos de um dos funcionários do hospital.
Continuamos nosso caminho até Txequinaudo ter uma forte dor de barriga! Era hora de ir embora (mas já?!).
Até a próxima atuação,
Bibi Oteca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário