quarta-feira, 22 de junho de 2016

Testina Nado Costa, 22/06/2016, Hospital Universitário 1º andar

Querido diário...


Como descrever a emoção de hoje hein? Ta tão grande que já vou logo escrever...
Tivemos uma companheirinha conosco hoje: Frida Tequila! Foi maravilhoso tê-la conosco.


Primeira pessoa encontrada: a maluca da Adriely dançando sem música (a moça acompanhante que mente dizendo que coordena o setor), me chama de invejosa, recalcada, de palhaça feia... Sabe, no fundo ela me ama de paixão, desde a primeira atuação essa "mulé" é que nem chulé em meu pé.
Ela mandou dizer: "olha só gente, uma foto minha com a Enfermeira Chefe"


TAA, EU ASSUMO: SUPER GOSTO DELA NO MEU PÉ! 

Depois entramos em outro quarto e logo dei de cara com Dona Graça, só mexia seus olhinhos e sua mão esquerda, fazia um som na boca e balançava a cabeça. No começo, entendi que estava incomodando, daí peguei na sua mão e ela apertava com força e levava minha mão até a outra mão que ela não movimentava, nessa hora era minha mão e as duas mãos de Dona Graça, com meu coração apertado perguntei: a senhora quer que eu vá embora? Dona Graça balançou a cabeça dizendo que não. Pedia pra ela apertar minha mão com força e ela apertava do jeitinho que dava... Eu dizia: nunca tinha te visto por aqui, que sorte a minha Dona Graça que te encontrei! E Dona Graça só segurava minhas mãos firmemente. Como não conseguir amar? Como não querer ficar mais dez minutinhos com ela? Como não escorrer lágrimas em meus olhos? Em ver, com tão pouco, ela conseguir dizer tanto! Jamais irei esquecer...
O que falar de Tâmara e da sua força de vencer? (Tâmara é guerreira desde que nasceu) Aprendi que a força de vontade pode te levar muito longe, e que os "olhos do coração" enxergam bem mais longe... Não é preciso ver pra sentir! E pode ter certeza, os "olhos do coração" de Tâmara vão longe.
Encontramos com Bebê Amor, a mulher mais chique dali! Estava conversando com Bebê Paixão no celular (o boyzinho dela), e lógico, não perdi a oportunidade de falar com BB Paixão no celular =)
Hoje teve até momento beleza com a trança que fizemos em Cleo Rapunzel... A bicha ficou foi GATA!





Meu coração transborda de amor e estou muito feliz em poder aprender cada dia olhar devagarinho para as pessoas ♥

Obrigada UPI.
Obrigada minhas companheiras (Anabela, Cassandra e Frida ♥)

Um xero na testa. Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário