quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tatá lá Bokita - HUT- 22/06/16

Boa noite, diário!

Olha... a atuação não foi a das melhores. Foi bem "travada" na realidade. Eu e minhas companheiras tentávamos de todas as formas reverter aquele clima chato. Porém, não tivemos muito sucesso. Desse dia tiramos a lição ( e eu como monitora_ olha que chique_) tentei explicar para os novinhos que nem sempre o dia seria favorável para nós. Não são todos que querem interagir conosco. E temos que saber lhe dar com isso, não podemos desistir e nem achar que o erro está em nós. As vezes vai ser assim, com um olhar você vai passar conforto, as vezes esse mesmo olhar para outra pessoa não vai significar nada. Temos que estar preparados para tudo e se jogar no vazio, até porque depois do erro não há nada. Espero que essa semana seja melhor, eu acredito e tenho fé que será.

Enfim... é isso!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário