terça-feira, 14 de junho de 2016

Raimundo Lambido, HUT 09/06/2016



         Hoje foi a segunda atuação dos meninos, e do novo grupo, e nela encontramos várias carinhas conhecidas que outrora estavam felizes da vida, mas agora estavam tristes por ter que ficar tanto tempo naquele ambiente. Porém, só notamos essa tristeza depois de conversarmos com J. por um tempo, pois é como diz o brilhante Oscar Wilde: "Por detrás da alegria e do riso, pode haver uma natureza vulgar, dura e insensível. Mas, por detrás do sofrimento, há sempre sofrimento."
        Às vezes as pessoas não se abrem logo no comecinho de uma conversa, mas com o tempo os laços vão se fortalecendo e a confiança é dada a nós de viver com ela esse sofrimento e juntos tentarmos chegar em algo melhor. Foi o que fizemos, senti que o clima do quarto mudou e conseguimos atingir muita gente. 
          O medo inicial já vai se dissipando, porém um pouco dele sempre fica e acho que sempre vai ficar, mesmo depois de anos de projeto. Mas eu aprendi que somos corajosos e a coragem não é a ausência de medo, mas o triunfo sobre ele. E vocês são maravilhosos, é ótimo seguir o caminho junto à vocês e vê-los com o melhor brilho no olhar possível! Não se cobrem tanto, pois:


"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
E vocês arrasam!


Raimundo Lambido ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário