segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pedrinho Palito - HUT - 3º andar - 09.06.2016

Frustração é um sentimento, uma emoção que ocorre quando algo que era esperado não ocorreu.
Frustração é uma sensação de incapacidade diante de desgostos sofridos, diante de obstáculos difíceis de ultrapassar e que impedem chegar onde se deseja.
Bem, e meio difícil falar disso não é? Mas foi super necessário que isso acontecesse para nos acordar que nem toda atuação e aquela perfeição da anterior e por ai vai, cada atuação e única, e nenhum será igual aquela, então aproveitem o caminho... E que caminho né? Foi difícil foi. Foi intenso foi. Verdadeiro, mais sincero.
Que pena que entramos energizados e fomos sugados no corredor por aquele ambiente, onde as coisas foram descendo a nossa bola, que mal sabíamos sair dali.
Que tal percebemos o momento do outro e aceitar como aquilo esta se caminhando e como posso somar para que consiga jogar a atuação para frente.
E que bom? Teve Kibon? Teve sim, mas não a Elijeans Kibon e sim a Cacau Varapau.
Que bom que tivemos a presença ilustrississima da Cacau;
Que bom que mesmo apesar dos obstáculos, conseguimos tocar e encontrar o outro de alguma maneira;
Que bom que meus melhores companheiros do mundo estavam comigo ali para que possamos aprender juntos, viu Ritinha e McTopete;
Que bom que tinha uma cobra no corredor;
Que bom que Curaçá é em Pernambuco;
Que bom que uma hérnia de disco pode virar uma menina e ser Samuel;
Que bom que temos mentes criativas para inventar nomes, vários nomes com RO -;

E por fim pra completar o dia, o que revolucionou nosso dia, que a tinha ficado meio acinzentado. Eis que surge um susto. Ednalva. E encontramos e jogou conosco, e se escondia, e o quarto entrou no jogo, e tínhamos o fisioterapeuta Mc, os enfermeiros Pedrinho e Ritinha, e a médica Cacau. E que infelizmente não estávamos nos melhores trajes, e que bom que bom que você surgiu no nosso caminho ara que pudéssemos aproveitá-lo mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário