quinta-feira, 9 de junho de 2016

Isabel Decibel - HUT - 07.06.2016

Análise do Episódio 01, Temporada 3 

Olá, leitores! E ai? viram o episódio da terça? NÃO? Pois deixa eu situar vocês: TEVE MUDANÇA DE ELENCO SIMMM!!!! Esses produtores são demais; adoram mudanças! Dessa vez, colocaram nossa Isabel com dois novos bolos que acabaram de sair do forno: Zeca Seta e Lalá Lacinho (palmas!)! Tão quentinhos ainda que se comer dá dor de barriga (mainha que disse); e eles vieram com um recheio especial: o Título de MELHORES COMPANHEIROS DO MUNDO! Cá entre nós: essa foi a melhor parte do episódio: ver esses bolos serem provados e aprovados por um andar inteiro de gente... 
Além disso, fomos surpreendidos com um novo distintivo dado a Isabel: o distintivo de Monitora... mesmo já tendo vários diplomas e especialidades (incluindo um PhD em Moda de Calça-comprida-em-uma-perna-e-curta-na-outra), Isabel mostrou-se apreensiva quanto a esse novo título, mas a VONTADE de provar sua capacidade fez o MEDO IR DORMIR e tudo virou a mais pura energia - vazada pelos seis olhos que regiram esse todas as cenas. 
Quanto às participações especiais, podemos dizer que a produção caprichou dessa vez! Teve um bando de Vendedor de Lençol, teve jogador da Seleção, teve Jornalista da Concorrência (que queria roubar todos nossos furos de reportagem), teve vendedor de milho (que só queria MILHOrar), O Pescador-de-sereias e seus inúmeros segredos, a Sereia-mágica e teve a Rainha da Graça (ALERTA DE MAU EXEMPLO: Ficou bem claro, na cena da Rainha da Graça, que Zeca Seta havia roubado o samba-canção do Marido-Da-Tia-Da-Rainha-Da-Graça!!! Que feio, Zeca! tu num vem mais...)! 
A última cena, foi dos nossos três atores fechando um contrato de um filme a ser produzido ainda nessa temporada! O nome vai ser "O segredo do colar", mas o elenco, o tema, a produção e a trilha sonora ainda são segredos (mais secretos que o próprio colar)!!!!! 
Enfim, leitores, foi um ótimo episódio! Pudemos matar a saudade de Isabel, nos deliciar com o jeito de Zeca e nos encantar com a sutileza de Lalá!  
Acredito que podemos esperar muito dos próximos episódios ...

AAH, Foto aí do novo elenco e a nova música de abertura!!! 



 
um Xêro! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário