terça-feira, 21 de junho de 2016

Testina Nado Costa, Hospital Universitário, 15/06/2016.

Querido diário,
Foi mais um dia de surpresas e muita emoção... 
Dia de rever algumas pessoas, conhecer pessoas novas e chamar muita atenção a ponto de juntar um monte de gente no corredor atrás de mim, Anabela e Cassandra! Percebemos quando estávamos em um quarto e quando olhamos na porta estava uma mulher de um outro quarto acompanhando a gente, foram muitas risadas, nem eu estava me segurando! 
O que me chamou bastante atenção nesse dia foi Anabela "desmaiar" pra chamar atenção do enfermeiro que se chama: Gatinho (coloquei esse nome nele). Sabe o que foi pior? Ele não deu a mínima pra ela!!! Mas eu insistia pra ela ficar la desmaiada incentivando-a dizendo que ele estava olhando de canto e dando uns sorrisinho e ela continuou lá, jogada...
Vou assumir em dizer que aprendi muito com a apelação de Anabela e as doideras de Cassandra, minhas companheiras ♥
Cada ida ao HU, cada interação com minhas companheiras e com os pacientes eu aprendo mais da vida, eu me sinto de forma de diferente: um sorriso, um abraço, uma palavra e um olhar podem mudar muitas coisas.

Enfim, estou muuuito feliz e empolgada! 


Obrigada UPI =)
Um xero na testa. Até a próxima :D

" Se você tem a chance de fazer o bem, faça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário