sábado, 11 de junho de 2016

HUT - 11/06/2016 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 21/XYZ

Eae galera do mal, galera bonita, galera da galera... Tá bom, chega de flautear, bora pro que rolou dessa vez...

Desta vez "fomo mar nois" e Michel. Michel com toda sua qualidade Michelin e sua qualidade pra fazer doidera com qualidade e sem noção nenhuma do ridículo. E é desse tipo de gente que eu quero andando comigo, tem que ser de Chapeleiro Maluco pra cima. Michel não nenhum chapeleiro, mas provou-se um excelente porco, bode, jegue, galo, dançarino de ave maria, pescador de pacu, piranha de rio, e sabe fazer bem os passinhos da metralhadora.

"Mas Dinho, como aconteceu tudo isso no 3º andar do HUT?!"
 - Não sei, só sei que aconteceu, como diria meu amigo Jacó do Baixo da Desaparecida de Martelo de Assis.


Tivemos alguns encontros interessantes, posso lhes dizer. Teve dona maria que embora acanhada e dodoizinha, tava na ativa pra zuar de nois e falar que dar um tiro em Michel, acho que foi aí que começou essa história de metralhadora =/. Teve seu Geperto (quando ele se afasta vira Gelonge), pai do menino que quando fala a verdade o joelho cresce. Teve nossa acompanhante de toda a jornada, uma mulher muito simpática, com um bucho cheio e redondo, diz ela que jaja sai um nenem de lá, e que até carregou mihcel no colo, acredita? Nem eu, mas aconteceu. 

"Mas Dinho, vc só falou coisa que Michel fez, não vai nos contar que doidera tu aprontaste?"
- Vou deixar para que Michel conte por ele mesmo. Vamos manter esse mistério no ar...


Eis aqui alguns retratos que a gente colocou no celular.


Esse sou eu, e Michel se arrumando

Esses são Michel e eu

Esse sou eu e o popo de Michel se arrumando


Bom, por hoje é só, Inté Tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário