segunda-feira, 20 de junho de 2016

Txequinaudo das Estrelas, HUT, 16/06/16

iae, Diário de Bordo!! :)


   Que falta me fazia, desde a sexta-feira da semana anterior, a tão desejada quinta-feira da UPI !! E ela então veio, mas não veio desacompanhada. Trazia junto com ela toda uma magia e energia pra lá de transbordantes. Naquele quartinho do segundo andar do HUT, cada pedacinho de Bibi, de Raimundo, de Txequinaudo foram se montando (na verdade, trouxeram à tona o lado mais sincero e lindo dos ser humanos que há em nós) cada pedaço de "pele" colado já nos trás a segurança de sermos nós mesmos, de uma forma tão simples e orgânica, exceto pelo fato de que colocar maquiagem parece um bicho de sete cabeças para Txequinaudo.
   Enfim, um puxão de meia pra cá, umas riscadas nos rostos pra lá... hora de levantar o nariz. PUF!! Estou ao lado dos melhores companheiros do mundo dispostos a ter encontros com todos daquele andar. E que lindo ele estava neste dia. mDs, cada conexão feita ali me fez sentir orgulho de fazer parte desse projeto, pude sentir felicidade extrema por poder ser UPI.
   Os quartos estavam incríveis!!!! Começamos com a intervenção de uma moça que perambulava pelos corredores, ela aproveitou um momento em que estávamos distraídos e tentou nos dar um susto colocando uma garrafa de água gelada em meu pescoço. Obviamente, fizemos questão de a seguir e tivemos a sorte de encontrar pessoas incríveis ali.
   Cada ambiente daquele andar exalava energia, ainda bem: estivemos toda hora alimentados. Fazer conexões com pessoas das mais variadas possíveis foi, também, magnífico; com alguns aprendemos que o melhor remédio, seja em calor e seja em principalmente frio, é dormir de conchinha com quem ama. Com outros, aprendemos a dançar diversos estilos musicais (quadrilha, forró, funk, samba, sapateado). Houve até aqueles que disseram que pra conquistar alguém basta assoviar. Aprendemos a lição que também é preciso respeitar o momento de quem hora não nos quer receber. Afinal, aprendizados não faltaram nessa atuação e QUE BOM que a alegria daquele lugar me fez sentir o sentido de estar ali.
   Por fim, quero deixar como um "ps" pra vocês o fato que mais me marcou na noite, o sorriso de um senhorzinho chamado Zé que sorriso mais lindo, mais fascinante, mais cativador, mais sincero. Ele serve como tapa na cara de muita gente (principalmente na minha) de como ser FELIZ VERDADEIRAMENTE, acreditando que sempre há sentido na vida, depende de como você deseja enfrentá-la, como já dizia Tom Wilson :
 "Você pode se queixar porque a rosa tem espinhos, ou se alegrar porque os espinhos tem rosas.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário