domingo, 26 de junho de 2016

Miss Arapuá, HDM, 25/06/2016

Ai meu deus do céu!!!!! Que atuação foi essa??? Peraiiiii, foi sensacional!!!!! Achei incrível!! Kkkk
Hoje foi mais um dia de dizer vários SIM's. Hoje foi mais um dia de aliviar um pouco o clima do hospital. Enfim, um dia de renovar energias.
Chegamos, nos trocamos, subimos a máscara e seguimos para a pediatria.
Primeiro quarto, sorrisos largos, risos sinceros e expressões rotineiras deram vez ao jogo. Foi difícil, mas no fim acabamos até descobrindo que as acompanhantes daquele quarto curtiram bastante o camarote na noite anterior. Garantimos o nossos ingressos e seguimos para o próximo quarto.
Segundo quarto, fizemos poses guiadas por uma fotógrafa profissional e tiramos vários retratos kkk !!!
Entramos então no terceiro, e então uma menininha pareceu interessada em brincar. E aí, ali, as nossas poderosas mãos e o movimento arrancaram gargalhadas super gostosas da pequena...
Passamos em um quarto para convidar a moça e sua família para almoçar e, então, seguimos viagem.
Até que encontramos o Ben 10. Ele, com o seu incrível relógio, nos protegeu de raios poderosos que o seu companheiro estava lançando na gente. Devíamos com um escudo sensacional e conseguimos que os raios deixassem de nos atingir kkkkk
Mas uma vez, saio encantada com a oportunidade de fazer da atuação um preenchimento das minhas tardes de sábado. Oferecer e receber SIM's é incrível e saber que isso pode ajudar alguém, me fascina!!
Obrigada companheiros por mais uma jornada cumprida!!! 


BjooooO diário.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário