segunda-feira, 13 de junho de 2016

Miss Arapuá, HDM, 11/06/2016

Frio na barriga, um vazio que nos espera. E lá fomos nós, mais uma vez, adentrar o mundo da Pediatria.
Confesso que Miss Arapuá já se sentiu mais a vontade, mais ativa. E assim, a atuação de hoje teve um gostinho diferente.
Em clima de festa, aproveitamos cada coisa boa que o São João tem a oferecer. Com quadrilhas, comidas, música e muita sanfona, convidamos todo mundo para uma noite de festança.
A cada quarto que entrávamos, a gente ia conseguindo um elemento para agregar à comemoração. Contratamos a cantora, o puxador da quadrilha, a cozinheira e muita gente para fazer parte dessa farra.
Fizemos do corredor, também, uma passarela. Miss Arapuá e seus companheiros competiram para ver quem desfilava melhor. E apesar dos seus anos de experiência, a Miss não impressionou muito kkkkk...
Chegamos então no último quarto do corredor. Aquele mesmo que na última semana encontramos o M., hoje, encontramos S. Ela nos conduziu numa incrível sequência de palmas, gestos e sorrisos largos.
O tempo passou voando, a tarde se preencheu de encontros e me mostrou, mais uma vez, que o mais simples é sempre mais encantador...
Obrigada mais uma vez HDM e obrigada companheiros!!! Até a próxima!


BjooooO diário.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário