domingo, 12 de junho de 2016

Testina Nado Costa, 08/06/2016, Hospital Universitário 1º andar

Querido diário de bordo...

O dia foi mais que especial... 
Encontros que nos emocionaram muito, como a Dona Eva, uma excelente cozinheira e costureira, que nos contou um pouco da sua vida (ainda que com a voz tremula): falou dos filhos, do pai, falou até de Bidú (o homem da esquina que vende botijão de gás). Com o seu imenso carinho, adorando nosso chamego, não nos deixou beijar suas mãos ,ela teria que lavar primeiro pra gente beijar; Dona Eva cuidadosa! Olhos claros, mãos sensíveis, cabelos castanhos, sorriso no rosto recebendo cafuné, coração enorme, exemplo de mãe
Chegar num quarto e ouvir: achei que vocês não vinham olhar na minha cara hoje!!! E em seguida, um sorriso e os braços abertos pra abraçar. Aí me despedaçou todaaaa, corri pr'o abraço tão sincero, tão "não via a hora de bater um papo legal" e tão forte! (com lágrimas nos olhos de emoção escrevo essas palavras). 
Engraçado ne? Fica um pedacinho de cada um dentro da gente! Mais engraçado é conseguir amar alguém por alguns instantes sem ao menos nunca ter visto, e torcer que pelo menos um dia nossos olhos possam se encontrar só pra eu saber, nem que seja de longe, eles estão bem!

PS: EU TENHO AS MELHORES COMPANHEIRAS DO MUNDO!


"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E, viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta." 
E.E Cummings

Nenhum comentário:

Postar um comentário