segunda-feira, 6 de junho de 2016

Anabela do jardim, HUT, 01/06/2015

Olá, querido diário de bordo!! Meu primeiro dia de atuação foi marcado por vários encontros. Sim, grandes encontros!! O primeiro deles foi quando encontrei as minhas melhores companheiras do mundo, Testina nado costa e Kassandra paçoca. Foi muito bom, muito bom mesmo... Sobre isso falo mais adiante. O segundo encontro foi comigo, no espelho. Comigo não, com Anabela, que sorria ali e dizia que estava pronta. Noooossaaaaa, muito legal! A música que usamos no momento de subir a energia foi Photograph, de Ed Sheeran. Escolha unânime hahaha. Bem, ao sair daquele quarto onde nos arrumamos, senti que havia chegado a hora, a hora de dá o melhor, a hora de olhar nos olhos das pessoas e mostrar pra elas que vale a pena viver, que os problemas que elas passam não é a maior coisa da vida delas. Saímos!!! Sobre as minhas companheiras, nossaaaaaa que encontro!!! foi lindo, diário, não caberia aqui toda a emoção. Prefiro deixar toda ela dentro daquele hospital, daqueles quartos, com aqueles pacientes que me cativaram. Conheci dona Cici, uma mulher de quarenta e poucos anos que peguei no braço e brinquei de boneca kkkkk isso, minha boneca cici. Seu josé, que gosta de cantar, e com ele cantamos muito. bem, não dá pra falar de todos aqui, mas foi muito marcante.Já estou esperando quarta-feira chegar com novos encontros, mas também com o encontro das minhas melhores companheiras. Obrigada, folifinhas!!! Até mais, diário! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário