sábado, 25 de junho de 2016

Frida Tequila, HUT, 22/06/2016

"Vamos fugir
Pra outro lugar, baby
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã,
Onde a gente escorregue
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã
Outra banda de Reggae"



Pois é, pois é!!!! Resolvi escrever o diário e BADUM TSS, me veio essa música na cabeça! Ela super combina com a situação da atuação e todo o sentimento de UPI (aquele mesmo, que não sai mais de você, nem que você queira). Então pus a música sim! E ainda aposto que quem leu não conseguiu ficar sem cantar.



Enfim, a questão é que joguei dessa vez com diferentes jogadoras, dentre as quais estão Testina Nado Costa, Cassandra Paçoca e Anabela do Jardim. Essas criaturas lindas, divas, maravilhosas me mostraram um jeito diferente e radical de se jogar, e amei cada momento com elas. Como estava indo com o mesmo grupo nas outras vezes, acho que me deixei um pouco menos ativa no processo, e uma atuação diferente me fez sair da zona de conforto e deixar de ser um pudim mole.

É realmente uma coisinha difícil essa história de estar o tempo todo dando o máximo de si e, ao mesmo tempo, não deixando a energia cair. É preciso muita concentração no jogo, nos outros, em si mesmo, no cosmos...(menos né?)

E, mesmo assim, a atuação foi simplesmente encréveliiiiis, moróvilhosaaa!!! Fizemos tranças de cabelo, abraçamos, nos jogamos no infinito. Às vezes, apenas escutávamos pacientemente, ou só olhávamos bem fundo nos olhos de pessoinhas que não queriam nada mais do que afeto. E ponto. Isso basta.





Todas divas olhando para a foto, enquanto Anabela do Jardim prossegue com sua fofoca noturna.







E pros que ficam, beijos no suvaco, até a próxima!

Um comentário:

  1. Que diário lindo ***
    Eu li a primeira parte cantando a música hahahahahaha

    ResponderExcluir