segunda-feira, 6 de junho de 2016

Diário de Bordo, 01/06/2016, Jamaisvista de Listras

Atualizando informações...
Sim diário, eu sei, não precisa gritar! Tá bom, tá bom, vou tentar resumir

Avee a gente não pode ficar nem um tempinho fora do ar que já chega levando bronca! Eu sumi, mas sumi só das palavras...continuo aqui, vivendo a UPI..e quanta vivência viu?! Nem te conto.

Te contei que entrou turma nova? A sexta turma! Ahan, também nem tô acreditando. Pois é, estou ficando velha.. Entraram 25 novas criaturas especiais pra gente cuidar!

Te contei que JÁ tivemos o abraço grátis? Pois foi meu filho, MA-RA-VI-LHO-SO! Dessa vez foi diferente, eu fiquei nos bastidores, registrando tudo; e foi lindo

Aaah, esqueci de te contar a melhor parte antes de tudo isso!! LIS E RICHELLE (ou Rochelle para os íntimos) que nos deram a honra de fazer essa formação dos novinhos. Preciso nem te contar como foi né?! Perfeito, é óbvio. Estávamos com tantos medos e anseios, é tanta responsabilidade que precisamos ter. Mas elas se sairam melhor que encomenda. Obrigada Lis, obrigada Richelle, vocês fizeram nosso sonho se realizar, vocês nos deram esperança de um novo começo!

Acho que tô começando a ficar melosa demais. Tá bom, parei! Voltando à sequência... Desses 25 novos integrantes, recebi duas! Siiiiiiiiiim, duas novas melhores companheiras: Thais e Jayane ou melhor, Alana Americana e Lulu Babalu!

E a gente já atuou. Siim, eu disse que era muita novidade! Atuamos não, desfilamos naquele hospital com todo nosso charme e elegância. E foi incrível, elas são maravilhosas, já asceram prontas pra brilhar.

Foi tanta coisa boa acontecendo que vou me resumir a contar o ápice da história: Conhecemos VIDA, já imaginou isso?! que nome maravilhoso?! Ahan, uma senhorinha chamada VI-DA! Ela é uma lindeza, cheia de vida por onde passa, é um pouco fofoqueira, mas quem não tem pecados?! rs
Pois Vida nos apresentou várias pessoas naquele hospital, acho que Vida era a "Estabelecedora de Relações Sociais". E ela nos amou tanto que saí de lá em maravilhada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário