quarta-feira, 22 de junho de 2016

Carol Caracol, HUT, 22/06/2016



Hoje o dia foi pesado, energia baixa, dificuldade de aproximação, pessoas fechadas ao jogo. Mas, no meio do caminho não tinha uma pedra.... Tinha Ivonete, uma senhora com uma história de vida cheia de sonhos esquecidos, perdidos no tempo, mas com uma áurea de luz que me fascinou! 

Suas palavras me tocaram profundamente, me deram um norte em meio ao turbilhão de emoções em que vivemos:

"Meninas, nós temos que nos amar! Não deixem ninguém machucar vocês! Não deixem ninguém lhes fazer mal!" 

Três frases simples, que a maioria das pessoas esquecem, que Ivonete fez questão de nos lembrar! 

E ela ainda disse não ser sábia... Mas o que é a sabedoria, se não o fruto de experiências vividas intensamente, convertidas em memórias e emoções? Essa senhora possui a forma mais impetuosa do saber, aquela que não se aprende em livros. Um saber único, empírico, cheio de histórias, cheio de vidas cruzadas!

Nunca é tarde para construir novos objetivos, traçar novas rotas, sonhar novos sonhos! Somos donos dos nossos destinos! A vida é sim cheia de armadilhas, com percursos tortuosos e obscuros, mas, cabe a cada um de nós erguer a cabeça e continuar caminhando. 
Depois da escuridão sempre tem um lindo amanhecer!

E claro que eu não poderia deixar de falar delas, as melhores do mundo, Tata e Milena, mais uma vez me ajudando a jogar a energia lá em cima, estampar um grande sorriso no rosto e levar um pouco de vida para as pessoas! 



Beijos de luz,

Carol Caracol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário