domingo, 12 de junho de 2016

Juliete Confete, HUT, 12/06/2016


Querido diário de bordo!


Gratidão. Essa é a palavra que define tudo nesse projeto!

Hoje nós tivemos que atuar pela manhã e num dia diferente do nosso.
Começamos de um jeito diferente, subimos o nariz ao som de baile de favela (hahahah), e ja estávamos com a energia lá em cima. Conhecemos a tal da "mulé" e fomos em busca de outras, até achar um ser que era diferente, "o homem" kkkkkk
Encontramos seu Assis, que estava lá na semana passada, e lembrou que nós dançamos forró e cantamos Asa Branca com ele! Uma fofura.
Fizemos até uma campanha pra usarem protetor solar, pois o João, filho de seu Assis diz que trabalha na roça há 22 anos e nunca usou, acreditam?
Seguindo pelo corredor, conhecemos um rapaz que já estava sentado na cama como se já estivesse bem e iria pra casa, mas negou, disse que estava era bem mal. Ficamos um bom tempo nesse quarto, chegaram mais algumas pessoas, o seu Ailton nos oferecendo 1kg de feijão por 18 reais, kkkkk, jogamos um bom tempo por ali, até que uma mulher nos chamou pra conhecer alguém que queria nos conhecer.. Era o seu José! Entramos no quarto e vi de longe o seu sorriso.. Não sei bem o que ele tinha, mas já está lá há 2 meses, minha energia quis baixar e eu quis chorar, mas consegui manter. Descobrimos que ele era fã do Chaves, e o doutor deu a boneco em miniatura do chaves pra ele muito fofo.. Sua sobrinha disse que ele nao tira de perto, e briga se alguém tirar.. Cantou pra nós, quase não escutavamos, a acompanhante disse que ele era especial.. Mas sentimos a energia e a felicidade dele por estarmos ali. Foi a parte mais tocante desse dia.
Nesse mesmo quarto, tinha um rapaz, que descobrimos que estava paquerando a sobrinha do seu José, já tinham até trocado whatsapp hahahah, olha só! Terminamos nosso dia, marcando o casamento deles em Lagoa Grande, junto com seu José, muita uva e muito vinho!

A cada dia eu aprendo mais, e agradeço mais.

Muito obrigada UPI, muito obrigada minhas melhores companheiras do mundo!



Melhores companheiras do mundo! Elyjeans Kibom e Toquinho de Geres <3 font="">



                                                             Beijos, Juliete Confete

Nenhum comentário:

Postar um comentário