segunda-feira, 13 de junho de 2016

Zé Pajé, HDM, 11/06/2016

E aí, diário, beleza?

            Bom, mais uma atuação. Dessa vez subimos a energia em outro lugar, no quarto de repouso médico. A energia foi vindo ao som de “Bitch I’m Madonna” e quando se menos espera, lá estão eles. Zé Pajé e suas melhores companheiras do mundo estavam prontos para mais uma tarde de aventuras e desafios em série. Nos tocamos que está chegando o São João. E, ora, nada mais justo que um arraiá para comemorar a data. Fomos convidar a galera pra ir em nossa festa, mas foi um trabalho complicado, viu. Foi preciso mostrar como a festa ia acontecer pra nossos novos amigos se animarem para ir. E claro que mostramos!

            Eu e Marieta como o melhor casal de quadrilha que já existiu nesse planeta junino dançamos ao som da melhor sanfoneira do mundo, Pituca, que por um acaso tocava a melhor sanfona do mundo, nossa Miss Arapuá. Descobrimos A., um ótimo puxador de quadrilha por sinal. Ah, já ia me esquecendo que nosso arraiá também terá a ilustre presença de uma cantora muito famosa, mas tão famosa que não pode revelar seu nome para não causar muito alvoroço. Tivemos que marcar um dos poucos horários livres em sua agenda no Face. Realmente ela é bastante famosa!

            Conhecemos mais figuras ilustres, como um garoto imperador, que comandava tudo em seu quarto e entendia tudo de carros, inclusive soube dizer na hora a cor de nosso carro imaginário. Teve também a garota cuja avó era modelo e que nos ensinou bem direitinho como cuidar de uma filha. E teve S.!!! Que guria maravilhosa, alegre, cativante. Apesar de ainda estar aprendendo a falar, se expressava muitíssimo bem, e adorava quando imitávamos o que ela estava fazendo, como em “O mestre mandou”. Até tentamos imitar seu sorriso, mas não conseguimos, ele é único. Por mais sorrisos sinceros como o dela na minha vida e na de vocês!


Abração de Zé Pajé.


A paparazzi Pituca flagrou Zé num momento rotineiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário