terça-feira, 7 de junho de 2016

Zeca Seta, HU, 07/06/2016


Que atuação foi essa?   MA  RA  VI  LHO  SA.





Desde o início foi tudo muito bom, pessoas lindas, olhares, encontros. Alguns casos me deixaram simplesmente embesbacado (não sei se essa palavra existe, se nao existe, agora vai existir). 
Teve um senhor que estava lá desde a semana anterior, antes mesmo de entramos no quarto, pelo vidro ele já estava nos chamando junto com sua acompanhante. Começamos a jogar... Tínhamos que descobrir um dos seus segredos de mágica e acabamos descobrindo que ele andava de barco e que pescava e numa dessas pescadas acabou "fisgando" sua acompanhante, que na verdade era uma sereia e que tirou sua cauda, também, com mágica... (OMG, foi LINDO).

Depois disso entramos noutro quarto, uma adolescente! Quando percebemos, ela e suas 3 acompanhantes já tinham nos dado todas as cartas e não estávamos jogando com elas, mas elas jogando conosco, kkkkkkk. (Ps.: sim, eu roubei um samba canção.)

Pra fechar com chave de ouro, chegamos num lugar com 4 homens, 3 sem camisa. Moral da história: o de camisa era o diferente, vamos fazer um filme com o título "O segredo do colar", com participação de repentista e cantor, além de pessoas que não querem viver eternamente e pessoa que usa camisa. (foi louco mesmo, mas foi ótimo! hahahah)



Nenhum comentário:

Postar um comentário