terça-feira, 28 de junho de 2016

Anabela do jardim, HUT, 15/06/2016

Olá, queridíssimo diário de bordo. Me perdi no tempo e esqueci de postar a atuação desse dia... mas aqui estou!! Vamos lá!!
Bem, as atuações no HUT tem sido a cada dia melhores, sempre cheias de surpresas e sorrisos. Percebo que mesmo muitas vezes chegando lá com pouca energia, sempre conseguimos subir essa danada e trazer o melhor para aquelas pessoas que lá se encontram.
Essa quarta foi mais uma quarta de novidades... primeiro porque desmaiei pra chamar a atenção do enfermeiro... kkkk Na hora eu só conseguia lembrar do dia da vivência, pois tivemos um momento de treinar a queda e esse momento foi fundamental pra minha segurança no dia da atuação. Foi massa!!!
Bem, além disso eu pude conhecer Aliciana, menina moça que sofreu um acidente de carro e teve seu abdômen perfurado. Foi ótimo posteriormente eu tê-la encontrado melhor no hospital, cheia de vida e sorriso.
Percebo também um crescimento após cada atuação, pois da mesma forma que deixo o meu melhor para os pacientes, também levo algo bom deles, pois é uma relação de troca, não sendo assim unilateral.
Agradeço a meu Deus por me proporcionar todo esse cuidado, pois da mesma forma que cuido estou sendo também cuidada. É lindo e recompensador. 
Agradeço a UPI, especialmente a minha queridas companheiras de bordo, por sempre estarem presentes e ajudarem no momento da atuação. Empatia é a palavra que nos uni.
Postagem atualizada, coração tranquilo!!
Prometo não atrasar mais!! Obrigadaaaaaaaaa!!!

"Se joga no vazio", isso não sai de mim... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário