sábado, 6 de fevereiro de 2016

João Negresco HUT, 04/02/2016

Aos melhores companheiros do mundo, com carinho


Querido diário de bordo, quanta saudade!
Não foi uma atuação fácil, um estágio que durou a manhã toda na sala vermelha do HU, uma amigdalite e febre, quase desisti pois estava muito cansado e dolorido. Entretanto, como estou devendo muitas atuações, eu tomei um remédio e fui. Tudo que eu quero, eu quero muito!
Subir a energia foi um pouco complicado, mas conseguimos ao som de "novinha safadinha" e logo de cara encontramos duas pessoas que do nada apareceram no corredor onde estávamos "assumindo nosso posto" e escorregando com o bumbum, acho que o homem ficou um pouco apaixonadinho por Jasmim Jambalaia, passado o flagra e as gargalhadas fomos buscar outros encontros e acabamos em um quarto bem eclético, os jogos estavam um pouco travados, mas... Gabriela SaPatina desligou o celular e se conectou com a gente, passamos a atuação toda com ela. Falamos sobre o que é ser eclético, roupas ecléticas e comidas ecléticas, falamos sobre as auto escolas que demoram pra marcar as práticas e os alunos perdem o laudo, sobre o babado do Laércio ter saído do bbb, e ela super observou minha roupa ao avesso, meu batom só na parte de baixo da boca e minha sobrancelha que estava mal desenhada #muitoAtenciosa #ligadaEmTudo.
E quando os três companheiros estavam buscando uma brecha para ir em outro quarto, chegou uma senhora chorando muito pois o marido tinha dado uma recaída e agora estava na fatídica sala vermelha, a SaPatina foi tentar consolá-la, o clima ficou um pouco pesado, e os três melhores companheiros do mundo que antes tinham olhares de encontro, agora estavam confusos olhando em busca de ajuda :'-( 
Quando SaPatina foi abraçar a mulher, eu e Jasmin fomos juntos, um abraço quentinho e coletivo. O amor sempre ameniza o sofrimento, e abraçar foi a maneira que tínhamos de humanizar a situação.
Todo ser humano está sempre buscando o amor. Seja fazendo amizades, namoros, fazendo algo para ser reconhecido, compartilhando momentos com a família, escolhendo uma profissão que a gente diz que ama... Todos nós estamos sempre nessa busca de afeto e carinho. Depois disso baixamos a energia, fizemos o que bom, que pena e que tal e saímos do hospital  cada um buscando voltar para seu ninho.

POIS SOMOS TIPO PASSARINHOS, SOLTOS A VOAR DISPOSTOS A ACHAR UM NINHO NEM QUE SEJA NO PEITO DO OUTRO ♫ ♩ ♫ ♭  

Nenhum comentário:

Postar um comentário