sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Marieta da Estampa, HUT, 26/02/2016

Hoje o dia foi bem cansativo, mas isso não impediu que Marieta e Anita estivessem com a energia lá em cima. Andando pelos corredores descobrindo o quarto de dona B, uma estrela! Nesse quarto descobrimos uma nova profissão que so vem crescendo no mercado: Ser acompanhante! Como a crise chega pra todos, eu e Anita decidimos que se nada desse certo, seríamos acompanhantes e já começamos a treinar pro trabalho. Depois disso, tudo começou a ficar meio louco pois surgiram paparazzis de todos os lugares! E como diz aquele filósofo "Cada mergulho é um flash". Anita e Marieta já tinham quase um book de tantas fotos! Até vídeo teve!! ~mãe, tô na globo!!~ Depois conhecemos uma pessoa muito ryca e famosa aqui em Petrolina: a dona do posto Lorenna, no fim das contas acabamos ganhando gasolina de graça -pro carro que eu não tenho- e lanches grátis também -pra fome QUE EU TENHO SIM- hahahaha nada melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário