segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Anita Pequenita, HUT, 19/02/2016

A atuação começou com Raimundo, Marieta e Anita gravando nossos pés na calçada da fama (e como sou estrela de Hollywood gravei minhas mãos e escrevi meu nome também!). Assim que demos nossas caras pelo corredor uma mulher fala "AMEI!", já achamos nossa primeira fã. E ela nos deixou uma missão: descobri o nome, que era um nome muito bonito, do enfermeiro que estava no quarto. Só digo uma coisa, lutamos muito para descobri esse nome, perseguimos o enfermeiro que foi para o outro quarto e lá tentamos fazer com que os pacientes perguntassem o nome dele e depois nos falassem.
Não deu certo.
O enfermeiro descobriu o nosso esquema, não contou pra ninguém o nome dele e lá se foi o nosso plano. Mas como bons brasileiros, que não desistem nunca, fomos até o posto de enfermagem e lá descobrimos o nome! Mas eu não achei muito bonito não, massss mesmo assim fomos contar a nossa fã.
Depois entramos no quarto do moço dos karate que sabia uns golpe lá muito massa e contou para a gente como derrubou um pessoal (uma conversa bem violenta essa né). Depois encontramos uns policiais que tinham uns nome estranhos, um deles era dono de um cursinho (O CURSINHO É TOP! Selo de Aprovação por nós) e descobrimos uns lugares muito bonitos pelas bandas de onde eles moravam. Foi quando a mãe de Raimundo chamou ele e tivemos que correr para ela não dá uns cascudos nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário