sábado, 20 de fevereiro de 2016

Atuação no Traumas- 04 de Fevereiro de 2016

Esta atuação confirmou o que eu já vinha pensando: Não existe Mariana antes e Cassandra depois, existe simplesmente Mariana, não há uma máscara que eu coloque e me transforme em um ser mágico, sem vergonha e desbocada que fala o que pensa nos corredores do hospital, existe simplesmente uma Mariana liberta de padrões de condutas impostas, afinal palhaço é para ser verdadeiro é um ser entregue. Esta atuação atuei sem nariz, sendo bem verdadeira: não  mudou absolutamente nada.
Cada dia que passa ,ou melhor, cada ano que passa observo que o palhaço que me tornei é resultado de vivências que eu tive dentro do hospital, aprendo simplesmente sendo palhaço, não há teoria, não existe muito menos máscara ou fantasia( a galera do meio prefere chamar de pele) maquiagem que me tornem a Cassandra que sou.
Outro fato que aconteceu foi uma observação que Dudu fez após a atuação que me deixou bastante reflexiva e meio chateada, afinal ele disse que eu havia feito algo que ele não gostou, e infelizmente para mim é difícil ouvir críticas. Ele disse que não gostou do que eu tinha falado com uma senhora:"Me sinto tão velha, a senhora tem mais coragem e disposição que eu "- Não lembro que foi com estas exatas palavras, mas foi com esta intenção, segundo ele não é legal falar que tá velha, sendo uma pessoa nova que sou, para uma idosa. Apesar de toda a minha reflexão em saber se estava sendo indelicada com ela, não consigo acreditar que eu havia sido rude. E muitas outras reflexões que
ainda visitam minha mente, queria expor com palavras mas minha comunicação verbal não é das melhores, prefiro continuar mante-las em segredo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário